Farming-Simulator Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como converter mods do FS2011

Ir para baixo

Como converter mods do FS2011 Empty Como converter mods do FS2011

Mensagem  FazendeiroBR Qui 14 Fev 2013, 12:30

Este não é um tópico de pedido para conversão de mods!


Por favor, não me enviar PM / mensagens para as pessoas, pedindo-lhes para converter mods.

NÃO converter e fazer upload de mods (sem permissão do dono) que não são feitas por você ou quaisquer outros mod sites de hospedagem. Este é um guia apenas para uso pessoal ou para o criador original / s do mod.

Caso alguém tenha mencionado um erro, mostre o log de erros em detalhes, por favor, não volte a postar apenas dizendo que você também tem um erro, ao menos que você tem uma solução ou sugestão para este

Este tutorial não está completo e será atualizada à medida que o tempo passa e as pessoas descubram como converter certas partes do scripts.




Cor verde e vermelho é comparativo entre as linhas do FS 2011 e 2013, e essas devem ser editadas.

1. modDesc.xml

1.A 2011 = <modDesc descVersion="4"> 2013 =<modDesc descVersion="9">

1.B 2011 = <image active="store.png"/> 2013 = <image active="store.png" brand="brand.png"/>
Para isto basta criar um logotipo da marca com nome de logo.Png e colocá-lo junto do store.png

1.C 2011 = N / A 2013 = <dailyUpkeep> 95 <dailyUpkeep /> Após adicione abaixo esta linha <price> 100 </ price> e editar o número de acordo com o que você quer que custe a manutenção do veículo.

1.D 2011 = N / A 2013 = <brand> $ l10n_shopItemBrand_deutz </ marca> Adicione esta linha em menos de <xmlFilename> mod.xml <xmlFileName /> e editar a marca sublinhado.

1. E 2011 = N / A 2013 = <machineType>tractors</machineType> Tipo de maquina. Auto-explicativo, realmente, basta adicionar esta linha , e abaixo dela colocar <brand>$l10n_shopItemBrand_deutz</brand> e edite a linha.

Tipo de maquinas:
tractors (tratores), frontLoaders (carregadores frontais), harvesters (colheitadeiras), potatoHarvesting (colheitadeira de batatas), beetHarvesting (colheitadeiras de beteraba),
tippers (reboques), cultivators (subsoladores) , plows (arados), sowingMachines (semeadeiras), fertilizerSpreaders (fertilizadores),
sprayers (pulverisadores), manureSpreaders (esparamor de esterco seco), slurryTanks (esparamor de esterco liquido ou esterqueiras), mowers (cortadores de grama), windrowers (enleiradores), tedders (viradores de grama),
loaderWagons (reboque para silagem), baling (reboques para feno), feeding (alimentadores de animais), weights (pesos), misc (outros)



2. Particulas e Shaders .xmls

2. A 2011 = <CustomShader version="1" classRequirement=""> 2013 = <CustomShader version="2" classRequirement=""> Muda 1 para 2

Se você receber esse erro em seu arquivo de log:

Code:

Código:
Failed to create vertex shader, The compile returned an error.
Listing: (490) : error C1009: "time" is not member of struct "VS_INPUT"
(490) : error C1009: "mat" is not member of struct "VS_INPUT"

Failed to create vertex shader, The compile returned an error.
Listing: (490) : error C1009: "time" is not member of struct "VS_INPUT"
(490) : error C1009: "mat" is not member of struct "VS_INPUT"

Error: RenderDevice Error: INVALID SHADER CODE
Failed to create vertex shader, The compile returned an error.
Listing: (490) : error C1009: "time" is not member of struct "VS_INPUT"
(490) : error C1009: "mat" is not member of struct "VS_INPUT"

Tente o seguinte:
Encontrar "emissiveBillboardShader" em seu diretório do Farming Simulator 2013.
Normalmente é:
C:\Program Files (x86)\Games\Farming Simulator 2013\data\vehicles
ou para quem tem Steam:
C:\Steam\steamapps\common\Farming Simulator 2013\data\vehicles
e copiar e substituir o que se encontra dentro do mod. Ou tente substituir o
"emissiveBillboardShader" por este aqui: [url=Downlaod]http://www.mediafire.com/?m8a2mmwxmmhwn31[/url]

3. Arquivo i3D

3.A Abra o arquivo I3D do seu mod com o Bloco de notas ou Notepad++, e troque essa linha <Export program="GIANTS Editor" version="4.1.9"/> por essa <Export program="GIANTS Editor" version="5.0.1"/>
FazendeiroBR
FazendeiroBR
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/05/2010

http://farming-simulator.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos