Farming-Simulator Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

North Portugal Map - Prévia - Imagens

3 participantes

Ir para baixo

North Portugal Map - Prévia - Imagens Empty North Portugal Map - Prévia - Imagens

Mensagem  CristianoFS Seg 04 Mar 2013, 12:50

Bem pessoa, trago para voces o meu primeiro mapa para verem algumas imagens e como ele está andando. o mapa ainda está nos 70% , dentro de 3 a 4 semanas ele fica pronto. Não tenho assim muito tempo por causa das aulas. Vou deixar-vos aqui o meu skype para caso se me quiserem contatar: cristiano.oliveira96

North Portugal Map - Prévia - Imagens Fsscreen20130302232608




North Portugal Map - Prévia - Imagens Fsscreen20130302232109


CristianoFS
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

North Portugal Map - Prévia - Imagens Empty Re: North Portugal Map - Prévia - Imagens

Mensagem  Vinicius LS Ter 05 Mar 2013, 17:21

Cara esta bem bacana apesar de eu não curtir esses mapas totalmente planos sem elavações mas se vc esta se inspirando numa parte do seu pais q é +- assim ta valendo Very Happy
Vinicius LS
Vinicius LS
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 33

http://fbtmodding.modsfarmingsimulator.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

North Portugal Map - Prévia - Imagens Empty Re: North Portugal Map - Prévia - Imagens

Mensagem  CristianoFS Qua 06 Mar 2013, 13:43

Vinicius LS escreveu:Cara esta bem bacana apesar de eu não curtir esses mapas totalmente planos sem elavações mas se vc esta se inspirando numa parte do seu pais q é +- assim ta valendo Very Happy

Este ainda é o meu primeiro mapa , ainda tenho que me avituar ao giants editor. O proximo concerteza vai ter muitas mais elevaçoes Smile
Valeu a dica Smile
E cara precisava de falar com vc um dia destes Smile
Valeu

CristianoFS
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

North Portugal Map - Prévia - Imagens Empty mapa novo

Mensagem  josetonsis Dom 16 Fev 2014, 21:09

ja tentei criar um mapa do meu agrado e nao consigo..preciso de uma ajuda pra fazer e tenhu uma ideia legal pra fazer. aguardo respostas

josetonsis
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

North Portugal Map - Prévia - Imagens Empty Re: North Portugal Map - Prévia - Imagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos