Farming-Simulator Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FS2013 notas no metracritic.

+2
ajegado
zeds
6 participantes

Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  zeds Sex 15 Fev 2013, 08:17

Eae pessoal beleza?

Farming é um jogo um pouco criticado por alguns sites. No site MetaCritic.com ele ficou com a note 65/100 que da para se dizer que é razoável. Como dizem nos sites.

"Você pode saltar, capotar, fazer de tudo com um trator engatado com uma carreta cheia de grãos que os grãos não irão cair e o seu trator não irá nem arranhar"

Também reclamam muito por causa que os espelhos não refletem nada, e o velocímetro que não se meche, também reclamam dos modelos de tratores.

Esse povo nunca fica satisfeito o FS tá evoluindo, já tá até indo para os consoles, quem sabe no FS2014 vai ter essas melhorias, é só nós ficarmos na espera.

Se quiser ver as notas entre neste link >>> Clique Aqui

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  ajegado Sex 15 Fev 2013, 08:30

Tem que ter um cuidado com a realidade nos games e a jogabilidade. É verdade que tem uns bugs que fazem o trator capotar as vezes aí imagina perder todo os grãos da que você estava carregando. Seria impossível de jogar. Concordo que a visão interna da cabine deveria ser mais realista e funcionar os medidores do painel. Também acho que deveria ter um medidor da temperatura do motor e o courseplay e o follow-me deveriam ser do próprio jogo porque não dá pra jogar sem eles, principalmente a medida que você vai crescendo.

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  zeds Sex 15 Fev 2013, 08:34

Esqueci de falar das alavancas que não se mechem dentro do trator e etc...

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  ajegado Sex 15 Fev 2013, 08:38

zeds escreveu:Esqueci de falar das alavancas que não se mechem dentro do trator e etc...

Isso também concordo que deveriam ser mais realistas. mas os gráficos são muito bons e a fidelidade aos modelos originais é altíssima. Sem contar no suporte aos mods.
65/100 discordo. Dou um 80/100

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty FS 2013 deixando a desejar

Mensagem  Vinicius LS Sex 15 Fev 2013, 10:33

La vai minha opinião axo q o FS 13 deixou muito mas muito a desejar pq os modders estão fazendo mods bem melhores q os da fabrica e isso não podia ser assim FS 13 evolui sim em questão ao FS 11 ou ao 09 mas para os jogos de hoje em dia ta muito fraco para custar 50$ deveria sem bem melhor mas vamos esperar pelo Farming Simulator 2015 pq o 2014 axo q não vai sair para pc.
Vinicius LS
Vinicius LS
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 33

http://fbtmodding.modsfarmingsimulator.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  ajegado Sex 15 Fev 2013, 11:14

Alguém já jogou o agricultural simulator? É bom?

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  FazendeiroBR Sex 15 Fev 2013, 16:14

O que fico puto, que desde o FS2008, até o 2013, os tratores não tem cambio, vc sempre tem a mesma marcha, como se o motor deles tivese torque infinito. 1 2 3 só acelera na verdade.

Outra é a tração das rodas com o chão. Pode estar chovendo ou dentro de um rio, ou na subida duma montanha, ou nas pedras, a tração quase é a mesma, salvo algumas veses que as rodas patinam, mas parece q ele tá patinando na 1 reduzida. Ou no barro (que não existe no jogo), nada patina, é como se o chão fosse de concreto, e os pneus tivesem ventosas. Quem ja trabalhou com trator deve saber que tração e torque é tudo em um trator. Até GTA tem mais realidade nesses quesitos assima.

Outra é a suspenção dos tratores serem mais suaves que dos carros, e o solo ser de concreto Neutral . Gradeando na roça, plantando, puxando trailer, se o solo não tem curvas, o trator se comporta como se estivese andando no asfalto.
Neste quesito o Agrar Simulator tira de letra. Quem jogou o 2012 ou 13, o trator na roça vai quicando simulando os torroes de terra, e você não consegue ir ligeiro, mesmo que queira, pois o trator pula d+, e perde estabilidade, e ele patina deixa rastos e também tem um freio mais real. Pena que o agrar sempre vem com mto bug, e o gráfico é mto pesado para o jogo e nem é muito real (parece q é sempre inverno).



Última edição por FazendeiroBR em Sáb 16 Fev 2013, 10:37, editado 1 vez(es)
FazendeiroBR
FazendeiroBR
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/05/2010

http://farming-simulator.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  zeds Sáb 16 Fev 2013, 08:04

Isso mesmo você engata uma grade e gradeia o campo e o trator é igual como se tivesse gradeando nada.

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  ajegado Sáb 16 Fev 2013, 20:39

O jogo peca nos detalhes.

O painel dos tratores que são estáticos, a falta de instabilidade ao dirigir os tratores e ao fazer os trabalhos na terra, a falta do câmbio, o menu ruim e feio, a falta de tutoriais e os que tem não são muito didáticos (nesse quesito o agrar tira de letra), o mapa e mini mapa ruins e a falta de legenda no mapa, eu quando comecei a jogar me bati que só para saber onde eram as coisas no jogo.

Outra coisa é que se não fosse os mods eu particularmente não jogaria. Porquê não tem um trailer que carregue silagem, não tem carretas para o transporte de longa distância (dá pra fazer com trator, mas o correto é ter um caminhão ou carreta para isso) , a falta de mods e mapas oficiais da giant, enquanto em sites independentes tem inúmeros mods, no próprio site do jogo tem só alguns e só um trator e nenhum mapa e a falta de um courseplay e um follow me que deveriam ser funções já vindas do jogo.
O trator mais real e que funcionava o painel e com vibração foi de um cara que não ganhou nada por isso, fez por que gosta. Enquanto os desenvolvedores ficam na maresia.

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  Adriano Maukoski Sáb 16 Fev 2013, 21:05

Oque eu acho que realmente falta no farming simulator é um multiplayer no minimo jogável, porque no 2011 deu oque vê pra que eu conseguisse joga multiplayer, mesmo com o jogo comprado, a falta de informações é enorme, erros de conecção que não se estabeleceu foram diretos, só descobri como arruma isso graças à sites de outros jogos, e mesmo tendo uma net de 15 mb, o outro player com 5 mb um lag terrível, até mesmo no mapa original, e isso não mudou quase nada na versão 2013, então oque eu realmente espero é uma melhor versão multiplayer, porque o resto não é perfeito, mas é jogável, ao contrário do multiplayer.
Adriano Maukoski
Adriano Maukoski
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa Pr

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  ajegado Seg 18 Fev 2013, 14:02

poderia ter também a opção de compartilhar diretamente os mods com os outros, ou seja, os jogadores baixarem diretamente do jogador os mods que ele não tem.

Poderia ser plausível, mas o host teria que ter um "puta" upload, sem contar que lagariam todos os player no servidor. Sem muita frescura o Multplayer é tenso. Primeiro eles tinham que melhorar muito o MP, também permitir mais player em uma sala, e abolir a sincronização, e a necessidade do ADM aceitar os player. Ai sim poderia o download direto, como acontece nos jogos da Valve por exemplo (cs, tf2 hl2).

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  Vitor 547UTY Ter 05 Mar 2013, 19:07

Bom galera, rpa começar o Farming Simulator 2013 eh bom mas tem alguns erros grotescos como os que os amigos acima citaram, o que tambem faz muita falta no Farming Simulator eh a realidade pois quando vc esta jogando praticamente em nenhum momento o game lembra da vida real. A fisica eh muito tosca pois como pode um trator escalar uma montanha carregado com 55 mil litos de silagem de milho??? Alem do mais temos poucos tratores a nossa disposiçao, o que eu mais fiqueie desapontando com o FS 13 foi a Case que so faz propaganda da marca com apenas 2 tratores, sendo o que nos realmente gsotariamos era todos os equipamentos da Case. A dinamica do game deixa a desejar pois quando eu fiquei sabendo que os tratoes iriam ter manutençao logo imajinei em uma oficina dentro do jogo onde poderiamos levar nossos tratores para o concerto ou mesmo uma revisao e ate poder comprar pneus novos, pois onde ja se viu por + que vc rode dentro do jogo a unica coisa que se gasta de um trator eh o combustivel os pneus dicam intactos e nunca o trator tem problemas mecanicos ou dificuldade em fazer algo, uma coisa que me irrita eh a AI do game (H) que nao tem capacidade de arar ou subsolar um campo por inteiro pois sempre deixa um pouco ou se o campo for redondo existe uma grande dificudade de se trabalhar com a AI. Bom para terminar eu espero que a Giants um dia ao menos va a uma fazendo e conheça como eh porque como eh possivel um trator nao fazer nenhuma força a + para Arar com 8 discos ??
Vitor 547UTY
Vitor 547UTY
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FS2013 notas no metracritic. Empty Re: FS2013 notas no metracritic.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos