Farming-Simulator Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidores dedicados para FS2013

3 participantes

Ir para baixo

Servidores dedicados para FS2013 Empty Servidores dedicados para FS2013

Mensagem  zeds Dom 10 Mar 2013, 13:00

Eae pessoal beleza?

Hoje eu li neste site CLIQUE AQUI que eles irão criar servidores dedicados para FS2013

O que é um servidor dedicado?

O Servidor Dedicado para Farming Simulator 2013 permite que você execute Farming Simulator 2013 em um servidor que pode ser online, mesmo sem todos os jogadores no jogo.

Isso permite que os mundos agrícolas persistentes que funcionar 24/7. Os jogadores podem entrar e jogar juntos quando querem.

Mais um jogador pode ter direitos de administrador que irá conceder-lhe os mesmos direitos como se ele teria começado a sessão multiplayer.

Além disso, como o Software de Servidor Dedicado não exige uma placa gráfica que possa ser executado em hardware de servidor barato hospedado em um datacenter com uma conexão de internet rápida e estável. Isso resultará em uma experiência de jogo muito mais suave para todos os jogadores.


Por que o financiamento público?

O escopo e orçamento para a Farming Simulator 2013 não contém planos para uma versão de servidor dedicado. A criação deste software é um monte de trabalho e não podemos financiar este projeto apenas por nós mesmos. Este é onde você vem: Nós precisamos de sua ajuda para criar a versão do servidor dedicado para Farming Simulator 2013 e criar mundos agrícolas persistentes possível.

Financiamento público também nos permite ver se a demanda por um servidor dedicado é grande o suficiente.

visão global

Uma vez que o Software de Servidor Dedicado é instalado, você pode administrar o servidor usando uma interface gráfica web slick. Isso permite que você selecione o mapa, savegame, dificuldade e todas as definições respectivas para o seu mundo de jogo.

Então resumindo para vocês, sempre que alguém vai jogar online tem que ter um HOST que é um dos players, por exemplo eu abro o servidor eu sou o host e vocês dependem de mim e da minha internet para jogar, e se cair minha net ou a luz o server também cairá. Com os servidores dedicados não tenho informações se nós teremos que pagar ou não, mas funcionará 24 horas, dando mais um exemplo eu criei a sala no servidor dedicado, eu posso desliga o PC, minha net pode cair, mas o servidor continuará aberto assim não dependendo de mim ou de ninguém. Assim poderemos jogar todos os dias sem problemas de o amigo que segura o server ter que sair e tal e também irá diminuir o lag durante a jogatina online o que ajuda muito, e você pode ter um net de +/- 1MB que conseguirá jogar online tranquilo, com poucas travadas e quedas de conexões. Pelo jeito a Giants notou que tava perdendo players por causa do modo multiplayer, e resolvei comprar um servidor dedicado. E também acho que eles estão pedindo doações para comprar esse servidor dedicado.

PORRA GIANTS PORQUE PEDIR DOAÇÕES?

Por causa que eles querem ver se esse servidor dedicado realmente será usado por nós, e como é dito no texto um pouco acima. "Financiamento público também nos permite ver se a demanda por um servidor dedicado é grande o suficiente."

Financiamento público = Nós vamos pagar o servidor


EDIT

Descobri o preço será 1 euro por slot sendo assim
5 slots = 5 euros = R$ 12,65
10 slots = 10 euros = R$ 25,30
e assim vai um server com 20 slots sairá por 50 reais, vamos dizer que os preços ficaram meio salgados mas se você for pedir para cada player comprar seu slot fica mais em conta, e também acho que o mínimo de slots será 5. Também depende da cotação do euro que pode mudar mas os valores são +/- isso.

Veja mais sobre os preços e também para doações
CLIQUE AQUI


Última edição por zeds em Dom 10 Mar 2013, 15:03, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : AJUSTES)

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores dedicados para FS2013 Empty Re: Servidores dedicados para FS2013

Mensagem  Vitor 547UTY Dom 10 Mar 2013, 13:33

Legal o que a Giants faz neh o jogo custa + do que deveria e agora eles compram um servidor dedicado e quem tem que pagar somos nos... Bom o jeito eh esperar pra ver o que vai dar essa historia Very Happy
Vitor 547UTY
Vitor 547UTY
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores dedicados para FS2013 Empty Re: Servidores dedicados para FS2013

Mensagem  zeds Dom 10 Mar 2013, 13:42

Giants cobra 50 reais por um jogo que os ponteiros do trator não se movem, trator não tem suspensão, quase sem limites, trator vira e não cai sementes e ele volta a posição normal como nada tivesse acontecido

SCS Software cobra 70 reais pelo Euro Truck 2 que tem gráficos lindos, ponteiros do caminhão se movem, muito real, e jogo tem limites idênticos a vida real igual você ir a mais de 70 km/h em uma curva fechada e o caminhão tomba, e tem que chamar a assistência para destombar.

por 20 reais a mais você compra um jogo muito melhor, FS2013 deveria ser no máximo 30 reais e olha lá.

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores dedicados para FS2013 Empty quero saber

Mensagem  fabinho760 Dom 10 Mar 2013, 14:54

zeds onde viste isso diz o link , e se tiveres skype diz me fico a espera Wink

fabinho760
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 26
Localização : portugal

https://www.youtube.com/user/fabio19972?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores dedicados para FS2013 Empty Re: Servidores dedicados para FS2013

Mensagem  zeds Dom 10 Mar 2013, 15:04

fabinho760 escreveu:zeds onde viste isso diz o link , e se tiveres skype diz me fico a espera Wink

Link que fala dos servidores: CLIQUE AQUI

Link dos preços dos servidores e também para fazer doações: CLIQUE AQUI

Lembrando o site está todo em Inglês.

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores dedicados para FS2013 Empty Re: Servidores dedicados para FS2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos