Cabine com Suspenção
2 participantes
Página 1 de 1
Cabine com Suspenção
Sobre
Este script faz a cabibe "saltitar" e amortecer em função do terreno rodas, para simular como suspensão da cabina funciona na vida real.
Download
Como fazer:
O que você precisa:
- conhecimento básico sobre como adicionar especializações
- Saiba como contar índices
- Um modelo em que a cabibe é um objeto separado do chassis, e com a rotação correta.
Comece colocando Cabsuspension.lua na pasta raiz do seu mod. Se você colocá-lo em qualquer outra pasta que você terá que fazer mudanças para a próxima etapa.
O que acrescentar em modDesc.xml:
Na tag specializations, adicione o seguinte:
<specializations>
<specialization name="Cabsuspension" classname="Cabsuspension" filename="Cabsuspension.lua"/>
</specializations>
Na tag vehicleTypes adicione:
<vehicleTypes>
<type name="XXXX" className="Vehicle" filename="$dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
<specialization name="Cabsuspension" />
</type>
</vehicleTypes>
O que acrescentar em <nomedomod>.xml (xml do modelo):
Em qualquer lugar da tag Vehicle acrescentar:
<vehicle type="XXXX">
<cab rotNode="O_numero_do_index_da_cabina" springStiffness="1"/>
<vehicle/>
springStiffness controla quanto a cabine deve se mover. Quanto maior o número, mais dura e as molas serão, e a cabine vai se mexer menos. Com um número menor, a cabine vai balançar mais. Este valor não pode ser 0.
Créditos
Seatsuspension e razão para a idéia:
- Knagsted
Script:
- JoXXer
Este script faz a cabibe "saltitar" e amortecer em função do terreno rodas, para simular como suspensão da cabina funciona na vida real.
Download
Como fazer:
O que você precisa:
- conhecimento básico sobre como adicionar especializações
- Saiba como contar índices
- Um modelo em que a cabibe é um objeto separado do chassis, e com a rotação correta.
Comece colocando Cabsuspension.lua na pasta raiz do seu mod. Se você colocá-lo em qualquer outra pasta que você terá que fazer mudanças para a próxima etapa.
O que acrescentar em modDesc.xml:
Na tag specializations, adicione o seguinte:
<specializations>
<specialization name="Cabsuspension" classname="Cabsuspension" filename="Cabsuspension.lua"/>
</specializations>
Na tag vehicleTypes adicione:
<vehicleTypes>
<type name="XXXX" className="Vehicle" filename="$dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
<specialization name="Cabsuspension" />
</type>
</vehicleTypes>
O que acrescentar em <nomedomod>.xml (xml do modelo):
Em qualquer lugar da tag Vehicle acrescentar:
<vehicle type="XXXX">
<cab rotNode="O_numero_do_index_da_cabina" springStiffness="1"/>
<vehicle/>
springStiffness controla quanto a cabine deve se mover. Quanto maior o número, mais dura e as molas serão, e a cabine vai se mexer menos. Com um número menor, a cabine vai balançar mais. Este valor não pode ser 0.
Créditos
Seatsuspension e razão para a idéia:
- Knagsted
Script:
- JoXXer
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 05 Jan 2015, 15:50 por Edfarming
» Erro de Shader 3.0
Sex 22 Ago 2014, 14:38 por MarcioSR
» Menu não aparece
Qua 06 Ago 2014, 22:48 por TiguerraW16
» Problema AppHangB1
Ter 22 Jul 2014, 18:54 por JrMasters
» Projeto John Deere 3520 de Cana
Qua 02 Abr 2014, 20:04 por GVBFarming
» Farming Simulator para Xbox 360
Ter 04 Mar 2014, 01:15 por juniorbrxq
» North Portugal Map - Prévia - Imagens
Dom 16 Fev 2014, 21:09 por josetonsis
» Farming Simulator para PS3
Seg 20 Jan 2014, 01:28 por joão vitor siões
» Venda de Campos e contratação de funcionários
Ter 14 Jan 2014, 09:15 por Edfarming