Farming-Simulator Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GIANTS e FS

3 participantes

Ir para baixo

GIANTS e FS Empty GIANTS e FS

Mensagem  zeds Dom 10 Mar 2013, 15:00

Eae pessoal beleza?

Não sei se é só eu que noto, mas a GIANTS tá nem ai para o FS2013, o jogo foi lançado dia 25 de outubro de 2012, +/- uns 5 meses, e nesse tempo teve 2 atualizações que corrigiram uns bugs, tá até ai a GIANTS tá indo bem mas, nesses 5 meses poderia ter lançado uma dlc, com mapas novos, tratores, e até novos implementos e veículos como carros,motos,caminhões para transporte de grãos, até aviões pulverizadores etc...( ou vão me dizer que nenhum agricultor tem um carro ou uma moto?) e ainda criam servidores dedicados que NÓS temos que pagar, se quiser ver mais sobre esses servidores CLIQUE AQUI. O mais interessante é que eles irão lançar o jogo para PS3 e XBOX360 1 ano depois de ter lançado a versão para PC, legal né GIANTS, vocês não pensam em jogadores como eu que meu PC roda FS2013 muito lagado, quase impossível de jogar, e quero comprar para meu PS3 dai vejo a noticia: FS2013 SAIRÁ EM MARÇO DE 2013,fiquei muito feliz vou poder jogar em março, depois vejo isso: FS2013 AGORA SAIRÁ EM JULHO DE 2013,vale a pena esperar até julho o jogo é foda, e esses dias vi: FS2013 SAIRÁ EM 25 DE OUTUBRO, porra GIANTS assim não dá né, só atrasam o lançamento não duvído do FS2013 para PS3 e XBOX360 só sair quando lançarem o FS2015.

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

GIANTS e FS Empty Re: GIANTS e FS

Mensagem  Vinicius LS Dom 10 Mar 2013, 15:12

kkkkkkkkkkkk acontece man eu nem sou a favor de DLC alem de ter pagado caro pelo jogo pelo realismo que ele tem e tal e ainda ter q pagar + 50 por umas implementozinhos tratorzinho q não tem funções boas não prefiro ficar com os mods igual fiz no ls 11 vale bem mais a pena enquanto para o ps
3 e xbox 360 eles estão caprixando mais para eles e axo isso mt ruim pq o pessoal do pc só toma no cu lembrando q quem levou o fs pra ficar mais famoso foi o pessoal do pc mas enfim não sei se o fs 2015 não corresponder a o que estamos esperando não sei aonde o fs vai para mesmo.
Vinicius LS
Vinicius LS
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 33

http://fbtmodding.modsfarmingsimulator.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

GIANTS e FS Empty Re: GIANTS e FS

Mensagem  zeds Dom 10 Mar 2013, 15:15

Cara na realidade não sei se eles estão caprichando no FS2013 para PS3 e XBOX 360, eles tem que caprichar no PC, porque é dessa plataforma que veio a fama, e também porque eles iriam melhorar no PS3 e no XBOX? acho que eles tão fazendo suspense, ou tão tentando fazer os ponteiros dos trator se moverem, mas isso só vamos saber quando o jogo lançar ( se eles não adiarem novamente ) tomara que fique bom pela demora de 1 ANO.

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

GIANTS e FS Empty Re: GIANTS e FS

Mensagem  Vitor 547UTY Ter 19 Mar 2013, 20:52

Bom na minha opiniao a Gianst ate pensa no FS 13 porem querem expandir seus lucros tentando por algo com melhor qualidade no Xbox 360 e no PS3 mas nao tem jeito o game sempre sera mal analisado porque ninguem consegue jogar sem mods no SinglePlayer o FS 11 so tinha preço pq o que vc realmente precisava para jogar decentemente estaba nos DLC's que eu achei muito caro pra fazer tao pouco, o que eu espero do FS 15 eh conserteza alguns tratores a +, novas marcas e talvez uma fisica melhorada e um mapa novo. Tudo depende da Giants eles nao ligam muito pro PC e mesmo assim tem muita gente que compra o original, eu comprei pq estava curioso de + pra saber como eh o multiplayer do FS 13, o negocio nao eh muito bom nao ate o meu CS Source crackeado tinha menos lag que os server da giants.
Vitor 547UTY
Vitor 547UTY
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 26
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GIANTS e FS Empty Re: GIANTS e FS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos