Farming-Simulator Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONFIRMADO]FS 2013 em outras plataformas!

2 participantes

Ir para baixo

[CONFIRMADO]FS 2013 em outras plataformas! Empty [CONFIRMADO]FS 2013 em outras plataformas!

Mensagem  zeds Qua 13 Fev 2013, 19:52

Eae pessoal beleza?

Em março deste ano vai ser lançado para PS3 e XBOX360 o FS 2013, para quem tem um desses consoles vai ser uma alegria, se já é bom de jogar no PC imagina no console.

Pelo que eu li em alguns sites, o jogo terá gráficos melhores do que o de PC.

Como disse o diretor da Astragon: "Estamos muito satisfeitos com o sucesso da franquia até agora, com as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 queremos conquistar novas plateias e levar para eles um novo gênero de simulação. Estamos convencidos do potencial deste título, assim como serão os próximos, o trabalho com nossa parceira Focus Home Interactive é extremamente positivo."

John Bert, Diretor de Vendas da Focus Home Interactive: "Estamos entusiasmados por trazer, juntamente com a Astragon, Farming Simulator aos consoles. A equipe da GIANTS faz um trabalho verdadeiramente fantástico com este incrível título. Estamos muito felizes em encontrarmos na Astragon, um parceiro altamente experiente em jogos de simulação. Estamos especialmente agradecidos por confiarem em nós, para levar este jogo aos fãs neste importante mercado, que é o da Alemanha."

Eu to ansioso pelo farming para o PS3, como meu PC é um lixo pelo menos no PS3 vou poder jogar sem lag Smile

E se quiserem me adicionar na PSN minha id é ZedsBR

EDIT

O jogo não vai mais ser lançado em março, foi transferido para julho e depois foi transferido novamente para dia 25 de outubro, tomara que não seja adiado novamente. E também foi disponibilizado o trailer para PS3 e XBOX que é igual o de PC. Estou meio em duvida se irá ser multiplataforma, tomara dai poderemos jogar com amigos que não tem PC que roda FS mas tem PS3 ou XBOX

VÍDEO


Última edição por zeds em Dom 10 Mar 2013, 10:28, editado 1 vez(es)

zeds
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2013
Localização : Lá longe

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO]FS 2013 em outras plataformas! Empty Re: [CONFIRMADO]FS 2013 em outras plataformas!

Mensagem  ajegado Sex 15 Fev 2013, 07:55

O jogo em si é excelente, mas, falta muito nos quesitos básicos como os menus do jogo e o mapa por exemplo, devia ter um mapa completo navegável com o nome de todas as localizações por exemplo. Quem tá começando se bate muito para saber os nomes dos depósitos de vendas.

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos