Farming-Simulator Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de Tradução FS 2013

+3
xalandi
FazendeiroBR
ajegado
7 participantes

Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  ajegado Sex 15 Fev 2013, 07:58

Quem traduziu o FS 2009? Quem estaria disposto a traduzir o FS 2013? O que acham da gente se organizar e traduzirmos o FS 2013?

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  FazendeiroBR Sex 15 Fev 2013, 15:45

ajegado escreveu: Quem traduziu o FS 2009? Quem estaria disposto a traduzir o FS 2013? O que acham da gente se organizar e traduzirmos o FS 2013?
Não é possivel traduzir o FS 2013, assim como não era possivel no 2011. Eu participei da tradução do FS 2009, fazendo boa parte das coisas, e naquela epoca o jogo era protegido, mas conseguiamos usar uma brecha que do jogo, aonda colocavamos os arquivos em uma pasta com mesmo nome do arquivo protegido, assim o jogo lia o arquivo protegido, e depois a pasta e subrepunha os arquivos, então no 2011 corrigiram esse brecha, agora ele está totalmente protegido com aquivos criptografados, não podendo fazer uma tradução como em outros jogos. Nem mesmo enganando o sistema.

Eu não tenho conhecimento haker para descriptografar, ou então descobrir outra brecha, então não é possivel a tradução. Mas quem sabe alguem descubra um dia.

A maneira mais plausivel acredito eu, seria fazer um baixo assinado, pedindo para a giants lançar um patch de versão português assim, como tem para o espanhol. Mas do geito que os europeu tem preconceito com o Brasil, ficaria um pouco inviável. Teria que unir no baixo assinado o Brasil e Portugal que tem mais força na europa.

É isso eu acho.

N
FazendeiroBR
FazendeiroBR
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/05/2010

http://farming-simulator.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  ajegado Sáb 16 Fev 2013, 06:52

Que pena...

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  xalandi Sáb 16 Fev 2013, 14:05

Eles são vão traduzir o jogo, se alguma distribuidora brasileira quiser vender o jogo no Brasil de forma fisica, como foi o causo do Euro Truck e companhia.
Isso ja foi dito em alguma entrevistas como estas http://fs-sistemabruto.blogspot.com.br/2012/08/exclusivo-fspt-entrevista-com-giants_1.html http://farmingsimulator-mania.blogspot.com.br/search?q=intrevista&x=0&y=0

8. Existe a possibilidade de deixar a tradução, ou qualquer outra ferramenta que possa criar uma tradução para Português? como em Inglês e Alemão é complicado de jogar
Infelizmente não podemos permitir que pessoas não autorizadas como, por exemplo modders podem traduzir o jogo. Quanto a tradução Português só podemos esperar que encontramos uma boa editora Português que leva o esforço para traduzir o jogo oficialmente.

9. E as vendas do jogo no Brasil, há alguma possibilidade de que haja uma venda dos jogos gigantes em nosso país?
Bem, nós sugerimos que você comprar o jogo pelo Steam. No momento, não temos uma editora brasileira, mas talvez seja encontrar um para a próxima versão do simulador de Agricultura.
xalandi
xalandi
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  ajegado Sáb 16 Fev 2013, 19:59

É.. quem sabe em 2015 sai um fs em pt...

ajegado
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  fabinho760 Dom 17 Fev 2013, 06:34

quem conseguir fazer a tradução era muito fixe , alguém sabe quem foi a pessoa que traduziu o fs2008

fabinho760
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 26
Localização : portugal

https://www.youtube.com/user/fabio19972?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  FazendeiroBR Dom 17 Fev 2013, 07:59

fabinho760 escreveu:quem conseguir fazer a tradução era muito fixe , alguém sabe quem foi a pessoa que traduziu o fs2008
Eu ;P
FazendeiroBR
FazendeiroBR
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/05/2010

http://farming-simulator.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty criptografados mas ou menos

Mensagem  italose Qui 23 maio 2013, 19:17

FazendeiroBR escreveu:
ajegado escreveu: Quem traduziu o FS 2009? Quem estaria disposto a traduzir o FS 2013? O que acham da gente se organizar e traduzirmos o FS 2013?
Não é possível traduzir o FS 2013, assim como não era possível no 2011. Eu participei da tradução do FS 2009, fazendo boa parte das coisas, e naquela época o jogo era protegido, mas conseguíamos usar uma brecha que do jogo, aonde colocávamos os arquivos em uma pasta com mesmo nome do arquivo protegido, assim o jogo lia o arquivo protegido, e depois a pasta e sobrepunha os arquivos, então no 2011 corrigiram esse brecha, agora ele está totalmente protegido com aquivos criptografados, não podendo fazer uma tradução como em outros jogos. Nem mesmo enganando o sistema.

Eu não tenho conhecimento Hacker para descriptografar, ou então descobrir outra brecha, então não é possível a tradução. Mas quem sabe alguém descubra um dia.

A maneira mais plausível acredito eu, seria fazer um baixo assinado, pedindo para a giants lançar um patch de versão português assim, como tem para o espanhol. Mas do jeito que os europeu tem preconceito com o Brasil, ficaria um pouco inviável. Teria que unir no baixo assinado o Brasil e Portugal que tem mais força na Europa.

É isso eu acho.

N

bom os arquivos estão mal criptografados pois sou programador e dei uma olhada nos arquivos e vi que contem erros mas erros que não são de simples solução pois para traduzir ele precisa entender o Código fonte do jogo so uma pessoal que entende de construção de jogos mesmo sendo jogos simples vai entender os códigos de c++ contidos nos arquivos ta ai minha ajuda agora e so vcs pesquisar mas e procurar uma pessoal que entenda do assunto

realmente seria bom uma tradução eu jogos deste o farming 2009 e agora espero que consigam uma tradução para o 2013 pois eu tenho curso de inglês mas mesmo assim ainda me passo em algumas partes

italose
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Encontrei o Patch Farming Simulator 2013

Mensagem  Danbyel Sáb 06 Jul 2013, 22:11

CAro amigos, pesquisando na net sobre  Farming Simulator 2013

Olha só...

Encontrei um que está vendendo a "Patch Farming Simulator 2013"



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483442820-patch-farming-simulator-2013-_JM

Peço DESCULPA aos ADMINISTRADORES caso tenha postado alguma coisa errado...

Abraços a todos

Danbyel
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Resposta a Patch Farming Simulator 2013

Mensagem  Vinicius LS Seg 08 Jul 2013, 13:10

Olha amigo sei não axo furada esse link ai e se baixar vai ser o pirata não tem futuro gasta 16 reais no pirata...
Vinicius LS
Vinicius LS
Novato - Estagiário
Novato - Estagiário

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 33

http://fbtmodding.modsfarmingsimulator.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  Danbyel Seg 08 Jul 2013, 16:59

Vinicius LS escreveu:Olha amigo sei não axo furada esse link ai e se baixar vai ser o pirata não tem futuro gasta 16 reais no pirata...

Mas o link é do mercadolivre

e ele diz que tem os DIREITOS AUTORAIS...

Danbyel
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  italose Ter 09 Jul 2013, 22:24

Danbyel escreveu:
Vinicius LS escreveu:Olha amigo sei não axo furada esse link ai e se baixar vai ser o pirata não tem futuro gasta 16 reais no pirata...

Mas o link é do mercado livre

e ele diz que tem os DIREITOS AUTORAIS...
bom o link e original mas não adianta muito esse patch a giants prometeu um patch que talvez seja lançado junto a fs 15 mas talvez eles tiveram muito problemas criaram o 13 com muitos erros e alias eles fizeram um projeto pensando ser perfeito mas ate erros de Inglês e alemão tem no jogo ehehehehe eles erram feio a não conserta que no últimos patch ele vem tentando único conserto ou saída para os erros de linguagem e desempenho do jogo ate gráficos só poderia ser possível com a retirada da criptografia e terceirização dos serviços de gráficos e etc mas ai sairia caro para eles e pouco provável que eles façam isso mas to na espera vai que ele faz isso lembrando que quando saiu o sim city 4 só to dando um exemplo o EA falou que pensava em uma solução para erros caóticos ate que eles contrataram um equipe de outra empresa para fazer Patchs para o conserto que não resolveu muito mas ajudou um pouco talvez essa comparação que eu fiz tenha um sentido maluco comparar a EA com Giants a Giants nunca chegaria aos pes da EA se continuar assim lembrando que uma empresa fez uma pesquisa de alguns jogos que tavam tendo sucesso e o farming tava entre eles desde o 2009 então fizeram um simples pesquisa em quais países os jogos e mas jogados e o farming se destacou em dois pais EUA e BRASIL nem na Alemanha ele se destacou como no brasil mas colocando uma questão nisso e que na pesquisa mostrava que no brasil o jogo so era possível se fosse pirata porque a giants nunca olhou o brasil como um mercado em potencial que pena que eles não ver nos como possíveis clientes kkkk bom ta bom por hoje desculpem pelo livro que eu escrevi

italose
Recém Chegado
Recém Chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução FS 2013 Empty Re: Projeto de Tradução FS 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos